[GEEU-L] O Muro depois das obras!

Victor Messias Marques victormarques em gmail.com
Ter Fev 9 16:27:49 BRST 2010

Oi Banban, pontos que pensei que seria melhor uma muretinha mais afastada:

-a que você citou: acho que a pessoa que da seg de pé presta mais atenção.

-Acho mais comodo olhar a escalada mais de longe. Se olhamos bem de baixo
nao
conseguimos ver muita coisa e ainda ficamos com dor no pescoço.

-Acho o espaço pequeno, sempre que tem muita gente no muro, fica dificil
cirular por ali.

Na verdade acho 1 metro pouco, se pudessemos recuar 2 seria ainda melhor.

abraços,
Victor (Messias)

2010/2/9 Flávio de Campos Bannwart <fcbannwart em uol.com.br>

> [...]
> - O material deve se bom e fechado, sem buracos;
> - Largura da mureta de no mínimo 20 cm;
> - O chão deve ser concretado e com caimento de nível, de modo a escoar a
> água no sentido da parede para a mureta;
> - O cantinho da mureta com o chão deve ter caimento de nível tb, para
> escoar a água em direção ao lago da Unicamp;
> - Os tampões de concreto (aquele em baixo do negativo), deve ficar no mesmo
> nível do chão (isso já foi um problema no passado-topadas de pé).
>
> Cobertura:
> Sugiro fazermos um projeto de cobertura para o negativo, e pedir para a

>>> 3-Ofensas, xingamentos e este tipo de coisa, que não tem nada a

>>> 2-Que o assunto é de interesse do GEEU e seus associados;