[GEEU-L] O Muro depois das obras!

Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org) davi em marski.org
Ter Fev 9 20:18:08 BRST 2010

é super pertinente, e é isso mesmo.... se a corda "escapa" passando por
dentro do freio, uma queda boba de 1m de altura no chão de concreto é
suficiente para na melhor das hipóteses provocar uma torção no tornozelo
ou causar alguma fratura no(s) pé(s).

Claro que se houver o recuo, na próxima compra de cordas bastaria
comprar no comprimento adequado...

abs

Davi Augusto Marski Filho
email     davi em marski.org