[GEEU-L] Mureta Measurements and Proposals

Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org) davi em marski.org
Qui Fev 11 11:41:36 BRST 2010

nossa banban !!! mandou super bem !!! eu (inclusive como diretor do
GEEU) apoio a opção A2.

Aproveito para dizer que talvez esse seja o momento perfeito para a FEF,
ao reconstruir a mureta e tal, fazer ao menos a estrutura do armário de
alvenaria (do lado direito ?! do lado esquerdo ?!)... de repente a gente
só precisa se preocupar em colocar as portas de aço (ou de repente até a
prória FEF se encarrega disso...)

abs !

davi

Davi Augusto Marski Filho