[GEEU-L] De bike na fronteira

vitor lécio Lacerda Fontanella vitorlecio em gmail.com
Sex Fev 12 16:35:04 BRST 2010

E ai pessoal. Eu e Cabs chegamos da trip. Foi da hora.
O blog esta desatualiyado porque estou com a formatura na cabeca, mas no
carnaval eu passo a descricao do caderninho para o blog junto com umas fotos
maneiras

Abracos

Em 10 de fevereiro de 2010 12:42, Francismar <francismarkoronis em yahoo.com.br