[GEEU-L] Reforma no muro

Roberto Bineli Muterle roberto_muterle em hotmail.com
Sex Fev 19 14:39:47 BRST 2010

Ola Pessoal:
  Seguinte, eu e o Francismar, passamos na obra do geeu, para ver o que estava acontecendo, e acabamos conversando com o responsavel pela obra.    Para a minha surpresa, ele ja afastou a mureta, e vai construir uma "arquibancada" de 2 degras de 40 cm, não sei como a FEF pensou nisso, mas pensou e mandou fazer. Fiquei surpreso e feliz.  Isso meio que encerra a discução da reforma, mas mesmo assim acho que temos que ter uma reuniao.
   Um abraço a todos
Bob