[GEEU-L] Reforma no muro

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Sáb Fev 20 21:44:04 BRST 2010

Ótimo, pessoal.

Seguem os pontos a serem conversados com a FEF, agora 4:

1) Elevação da altura do degrau para 50 cm.
2) Recuo de 60 cm entre o primeiro e o segundo degraus.
3) Viabilidade para uma futura (ou presente ...) expansão para uma ARENA.
4) Criação de um armário de alvenaria para guardar os equipos.

Vou (entende-se VAMOS) propor soluções nesse sentido então.
E reportarei à lista o que terá se passado na reunião de segunda.
Fechou ?
Tenho a confiança de todos ?

Importante que quem queira opinar, discutir, sugerir, que apareça na reunião de segunda antes das 8 h !
A questão é de caráter emergencial, como disseram o Davi e o Francismar.
Acho bem possível que o César tenha pouco tempo para nos dispor (entende-se dias para discutir projeto, etc)
Talvez essa reunião seja a nossa última chance de interferir.
Ou talvez já seja tarde demais, para essa obra pelo menos.
Vamos ver.

Uma vez definida a eventual alteração do projeto da FEF, objetivando atender os 4 pontos supracitados, que ninguém reclame depois que não gostou disso ou daquilo.
Aí já era ...
Que opinasse antes, seja na lista e/ou na reunião de segunda-feira (principalmente).
Na verdade não acredito que haja reclamação depois, mas estou esclarecendo preventivamente.

Que eu saiba só houve uma única reclamação a posteriori de um projeto do GEEU, que foram os 10 ensaios de tração de 15 anos atrás.
Mas o membro que reclamou não foi à reunião onde se decidiu por isso, e nem opinou anteriormente em nenhum momento.
O que é decidido em reunião é democraticamente soberano.
Dessa forma a reclamação dele não pôde ser considerada válida.

Voltando aos pontos 1 a 4, os valores estipulados são para se ter uma idéia e referência do projeto, e poderão variar. Tudo dependerá dos parâmetros da FEF.

Agradeço aos amigos pelas palavras de incentivo.
E fico feliz com a boa receptividade pelas idéias propostas, e pelas análises e saudáveis debates entre opiniões divergentes.
O clima da lista é bem maduro e democrático.

Abraço !

Flávio (Bambam)

PS: estarei na sala da espera da diretoria da FEF às 7 e meia;
PS2: se nada puder ser feito, paciência, pelo menos teremos tentado e já devemos agradecer à FEF por nos ouvir de novo e pela atenção e suporte (institucional e físico) de sempre.