[GEEU-L] pedreira domingo.

Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org) davi em marski.org
Dom Fev 21 14:20:57 BRT 2010

Ops.. mandei pelo Filipe Baumgratz dois capacetes, algumas fitas e
alguns mosquetões de aço, ok ?   se alguém quiser é só pegar com ele (no
muro Filipe ?!) e depositar/transferir para a minha conta.

Abs

davi marski

Davi Augusto Marski Filho
email     davi em marski.org
skype     davimarski
msn       ti em wsystem.com.br (nem sempre estou efetivamente online, prefira me mandar um email!)
celular   19-8180.7502 (ligue apenas em último caso, ok ? prefira me mandar um email !)

blog      http://www.blog.marski.org
site      http://www.marski.org