[GEEU-L] pedreira domingo.

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Dom Fev 21 16:34:02 BRT 2010

é a via  batmerda

bacana !
  ----- Original Message -----
  From: Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org)
  To: Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp
  Sent: Sunday, February 21, 2010 2:11 PM
  Subject: Re: [GEEU-L] pedreira domingo.

  Seguinte, a parada da Cocalzinha está duplicada com duas chapas e parabolts logo abaixo e à direita da parada original. Coloquei uma malha rápida em uma das chapas para poder fazer o rapel pela via mas depois o ideal (Felipe Moura ?!) o ideal é colocarmos chapas com argolas.

  Aproveitamos e colocamos já 3 chapas na nova via do rafael, na face oeste... está saindo um novo 6sup/7a ... rsrsrsrs

  abs !!

Davi Augusto Marski Filho
email     davi em marski.org
skype     davimarski
msn       ti em wsystem.com.br (nem sempre estou efetivamente online, prefira me mandar um email!)
celular   19-8180.7502 (ligue apenas em último caso, ok ? prefira me mandar um email !)

blog      http://www.blog.marski.org
site      http://www.marski.org