[GEEU-L] pedreira domingo.

Renato Traldi Salgado rtraldi30 em hotmail.com
Dom Fev 21 23:34:17 BRT 2010

pode ser amanha as 18h

Date: Sun, 21 Feb 2010 22:42:38 -0300
From: filipe.baumgratz em gmail.com
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: [GEEU-L] pedreira domingo.

Me fala qdo vc vai no geeu q eu levo pra vc.Filipe Dias Baumgratz
Mestrando em Engenharia Elétrica
DEMIC / FEEC / UNICAMP
(19) 8143-4268

eu vou querer um capacete e 1 mosquetão !!!!

Date: Sun, 21 Feb 2010 16:00:11 -0300
From: davi em marski.org
To: geeu-l em listas.unicamp.br

kkkkk

tenho mais trocentas fitas.. kkkkk

a gente dá um jeito e deixo algumas com voce, ok ?

abs !

Davi Augusto Marski Filho
email     davi em marski.org
skype     davimarski
msn       ti em wsystem.com.br (nem sempre estou efetivamente online, prefira me mandar um email!)

celular   19-8180.7502 (ligue apenas em último caso, ok ? prefira me mandar um email !)

blog      http://www.blog.marski.org
site      http://www.marski.org