[GEEU-L] Reforma no muro

Marina Demarzo marina.demarzo em gmail.com
Seg Fev 22 14:39:55 BRT 2010

Ei pessoal, estou curiosa, como foi hj lá a reunião??
Como ficará nossa muretinha??

bjsss
Marina

Em 20 de fevereiro de 2010 20:44, Flávio de Campos Bannwart <
fcbannwart em uol.com.br> escreveu:

>  Valeu !

>>> 2) Recuo de 60 cm entre o primeiro e o segundo degraus.

>>> 2-Que o assunto é de interesse do GEEU e seus associados;