[GEEU-L] boné

Flávio de Campos Bannwart fcbannwart em uol.com.br
Ter Fev 23 06:30:50 BRT 2010

deve ser do Darli

abs
  ----- Original Message -----
  From: Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org)
  To: geeu-l em listas.unicamp.br
  Sent: Monday, February 22, 2010 2:14 PM
  Subject: [GEEU-L] boné

  estou com um boné da curtlo nas minhas coisas. Desconfio que seja do Banban (ou então do Darli).

  Alguém perdeu um boné ?!

  abs

  davi marski

--

Davi Augusto Marski Filho
------------------------

blog      http://www.blog.marski.org
site      http://www.marski.org

  *************

  REGRAS informais e de bom senso da lista do GEEU:

  O que não deve ser enviado para a lista:

  1-Emails pessoais, que não sejam de interesse do grupo, mande estes emails em PVT;
  2-Spams e afins...
  3-Ofensas, xingamentos e este tipo de coisa, que não tem nada a acrescentar;

  Pessoas que porventura mandarem estes emails estarão sujeitas a moderação nos dois primeiros casos e expulsão no terceiro.

  Antes de enviar seu email, certifique-se:

  1-Que o título está correto;
  2-Que o assunto é de interesse do GEEU e seus associados;
  3-Que você não vai se arrepender do que escreveu, pois estes emails ficam arquivados para a posteridade ;-)

  Faça bom uso !!!