[GEEU-L] equipos

Filipe Baumgratz filipe.baumgratz em gmail.com
Ter Fev 23 10:11:12 BRT 2010

Isso nao é problema, é só arrumar uma lona e colocar no chao para nao sujar
as cordas. Se alguem arrumar a lona eu sou parceiro pra abrir o muro hj.

Filipe Dias Baumgratz
Mestrando em Engenharia Elétrica
DEMIC / FEEC / UNICAMP
(19) 8143-4268