[GEEU-L] Madrugar Amanhã - 6 e meia na FEF

Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org) davi em marski.org
Qua Fev 24 11:52:59 BRT 2010

... com o intuito de deixar os holofotes fixos no chão, gostaríamos que
fosse passado um conduíte elétrico (e posteriormente passaríamos o
cabeamento elétrico PP e respectivas tomadas) em toda a extensão do
muro, de tal forma que fique disponibilizado a possibilidade de
colocarmos tomadas em ambas as laterais da "arquibancada".....

acho que é isso.. abs !!!

Davi Augusto Marski Filho
email     davi em marski.org
skype     davimarski
msn       ti em wsystem.com.br (nem sempre estou efetivamente online, prefira me mandar um email!)
celular   19-8180.7502 (ligue apenas em último caso, ok ? prefira me mandar um email !)

blog      http://www.blog.marski.org
site      http://www.marski.org