[GEEU-L] Toldo

Filipe Baumgratz filipe.baumgratz em gmail.com
Dom Fev 28 14:15:07 BRT 2010

Davi, ao inves de mandar fotos pede para ele vir no muro fazer o orçamento,
dai ele ve ao vivo o tamanho do problema...hehe. Só ele entrar em contato
comigo falando qdo vem no muro q eu posso ir la esperar ele.
Tambem é legal perguntar se ele ja prestou serviço pra Unicamp ou se ele
sabe como funciona, pq tem um caminhao de exigencias que eles tem q seguir
para serem aceitos e pelo o que eu conversei com as lojas de toldos nas
quais eu cotei o serviço isso aumenta mto o preço final.

Filipe Dias Baumgratz
Mestrando em Engenharia Elétrica
DEMIC / FEEC / UNICAMP
(19) 8143-4268