GEEU - GEEU SBS!

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Ter Abr 5 13:27:39 BRT 2011

Ae monstros do GEEU!!!!

Valeu pela estadia na inauguração da casa nova em SBS!!!!! GEEU representado
em SBS com muito louvor....
Vitão, vc esqueceu seu anorak.... tá comigo.... qualquer coisa me avisa para
vermos como te devolvo....
Xitão, sua sapatilha amarela tá comigo.... hj mesmo vou fazer uso dela no CT
Ferragut.....heheehehe
Leo, tem que voltar por lá sem chuva...
Vitão, tem que voltar lá com o pé bom...
Damas, tem que voltar lá sem corda vocal!!! Fala baixo muleque!!!
hahahaha...
Lukas, tem que voltar lá e fazer mais vinagrete para nóis!!!!!
Bom, para os que foram agradeço muito os momentos de muita risada,
churrasco, açaí, escalada, chuva e, principalmente companheirismo....
Espero o retorno dessa galera...
Aos que não foram, sempre convidados! SBS é demais! Até com chuva (os três
guerreiros do GEEU fizeram come do baú até com chuva)!!!!

Abraços!!!

João Ricardo