GEEU - GEEU SBS!

Felipe Damas felipedamasfl em gmail.com
Ter Abr 5 13:47:32 BRT 2011

Massa demais, SBS é do caralho mesmo...
Agradeço pela hospitalidade do pessoal, companheirismo, e principalmente por
fazer do quarto do medo (ou do pânico) um lugar de risadas e alegria!!

Em 5 de abril de 2011 13:27, joao ricardo gonçalves <joaoricardocg em gmail.com
> escreveu:

> Ae monstros do GEEU!!!!
>
> Valeu pela estadia na inauguração da casa nova em SBS!!!!! GEEU
> representado em SBS com muito louvor....
> Vitão, vc esqueceu seu anorak.... tá comigo.... qualquer coisa me avisa
> para vermos como te devolvo....
> Xitão, sua sapatilha amarela tá comigo.... hj mesmo vou fazer uso dela no
> CT Ferragut.....heheehehe
> Leo, tem que voltar por lá sem chuva...
> Vitão, tem que voltar lá com o pé bom...
> Damas, tem que voltar lá sem corda vocal!!! Fala baixo muleque!!!
> hahahaha...
> [...]

Felipe Romano Damas Nogueira
Mestrando em Fisiologia do Exercício - UNICAMP