GEEU - Res: GEEU SBS!

Ivan Baroni estatico04 em yahoo.com.br
Qua Abr 6 08:56:10 BRT 2011

Pessoal, vcs poderiam tirar meu email do grupo?

Obrigado
Ivan

________________________________
De: joao ricardo gonçalves <joaoricardocg em gmail.com>
Para: geeu-l em listas.unicamp.br
Enviadas: Terça-feira, 5 de Abril de 2011 13:27:39
Assunto: GEEU - GEEU SBS!

Ae monstros do GEEU!!!!

Valeu pela estadia na inauguração da casa nova em SBS!!!!! GEEU representado em
SBS com muito louvor....
Vitão, vc esqueceu seu anorak.... tá comigo.... qualquer coisa me avisa para
vermos como te devolvo....
Xitão, sua sapatilha amarela tá comigo.... hj mesmo vou fazer uso dela no CT
Ferragut.....heheehehe
Leo, tem que voltar por lá sem chuva...
Vitão, tem que voltar lá com o pé bom...
Damas, tem que voltar lá sem corda vocal!!! Fala baixo muleque!!! hahahaha...
Lukas, tem que voltar lá e fazer mais vinagrete para nóis!!!!!
Bom, para os que foram agradeço muito os momentos de muita risada, churrasco,
açaí, escalada, chuva e, principalmente companheirismo....
Espero o retorno dessa galera...
Aos que não foram, sempre convidados! SBS é demais! Até com chuva (os três
guerreiros do GEEU fizeram come do baú até com chuva)!!!!

Abraços!!!

João Ricardo