GEEU - Chaves e Distribuição dos horários

Felipe Damas felipedamasfl em gmail.com
Qui Abr 7 00:15:27 BRT 2011

Segunda - Damas e Hugo (possivelmente o Hugo passará a chave para o Hudson)
Terça- Carol
Quarta- Vorna
Quinta- Leandro e Lesage
Sexta-

Quem eu fui lembrando fui colocando ae...

Abs,

obs: eu tenho uma chave

Em 6 de abril de 2011 20:42, Vitor Lécio <vitorlecio em gmail.com> escreveu:

> Pessoal
>
> Gostaria que vcs conferissem se a lsita abaixo está ok. A mesma é refere-se
> aos 14 detentores de chave no muro.
>

>    1. Carol
>    2. Hugo R
>    3. Felipe B.
>    4. Felipe Damas
>    5. Felipe Lesage
>    6. Felipe Moura
>    7. Lucas
>    8. Gabi
>    9. Leandro
>    10. Vorna
>    11. Carla
> [...]

Felipe Romano Damas Nogueira
Mestrando em Fisiologia do Exercício - UNICAMP