GEEU - Chaves e Distribuição dos horários

Carolina Ligiero cligiero em yahoo.com.br
Qui Abr 7 08:16:51 BRT 2011

Eu abro o muro na quarta com o Vorna. Na sexta é o Felipe Moura.

Quais os horários de abertura durante o dia?

Carol

________________________________
De: Felipe Damas <felipedamasfl em gmail.com>
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp
<geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Quinta-feira, 7 de Abril de 2011 0:15:27
Assunto: Re: GEEU - Chaves e Distribuição dos horários

Segunda - Damas e Hugo (possivelmente o Hugo passará a chave para o Hudson)
Terça- Carol
Quarta- Vorna
Quinta- Leandro e Lesage
Sexta-

Quem eu fui lembrando fui colocando ae...

Abs,

obs: eu tenho uma chave

Em 6 de abril de 2011 20:42, Vitor Lécio <vitorlecio em gmail.com> escreveu:

Pessoal

>Gostaria que vcs conferissem se a lsita abaixo está ok. A mesma é refere-se aos
>14 detentores de chave no muro.
>

>	1. Carol
>	2. Hugo R
>	3. Felipe B.
>	4. Felipe Damas
>	5. Felipe Lesage
>	6. Felipe Moura
>	7. Lucas
>	8. Gabi
>	9. Leandro
>	10. Vorna
>	11. Carla
>	12. Francismar
> [...]

Felipe Romano Damas Nogueira
Mestrando em Fisiologia do Exercício - UNICAMP