GEEU - Chaves e Distribuição dos horários

Lukas Brandt Lukas.Brandt.Oehr em gmx.de
Sex Abr 8 10:23:07 BRT 2011

É certo, eu tou com uma chave. E a gente abre com SaraY quarta e quinta feira das 11 ate a 13 mais ou menos. Só que a partir do 14 eu vou viajar pra Argentina até começo de majo. Posso dechar a chave com Saray pra ela poder abrir.

Lukas
-------- Original-Nachricht --------

--
NEU: FreePhone - kostenlos mobil telefonieren und surfen!