GEEU - Vale a pena reclamar pro SAC!

José Roberto de França Arruda arruda em fem.unicamp.br
Sex Abr 8 12:05:57 BRT 2011

Historinha que pode ser útil:
Comprei uma mochila Curtlo Crux 30L pela Internet. Quando recebi, pra minha
surpresa, não tinha capa de chuva no fundo, como tinha lido numa
especificação do site onde comprei. Acontece que o modelo velho da Crux 30L
tinha a capa e o novo modelo não tem mais. Fiquei chateado e reclamei pro
SAC da Curtlo, já que eu comprei a mochila entre outras coisas por ter a tal
capa embutida. Em poucos dias me mandaram uma capa de chuva e um squeeze de
brinde. Lição: vale a pena reclamar pros SACs das empresas, principalmente
se são sérias com a Curtlo.
Abs
Beto