GEEU - Vale a pena reclamar pro SAC!

Davi Augusto Marski Filho (www.marski.org) davi em marski.org
Sex Abr 8 13:19:27 BRT 2011

isso é verdade !

Tenho um amigo que comprou nos EUA um carburador customizado para um
maverick "velho" que ele tem... o pessoal dá uma garantia "lifetime"
para o tal carburador... depois de uns 6 ou 7 anos usando o aparelho,
com a nossa maravilhosa gasolina misturada com sabe-se lá o que mais
além do alcool, deu um problema nos giclês (é assim que se escreve ?) do
carburador.. ele reclamou com a empresa e não é que eles mandaram todo o
kit de manutenção e reparo, etc. e tal via Fedex e sem custo algum para
ele ?

Agora vem a parte mais incrível: ele não tinha mais o comprovante da
compra, o certificado de garantia nem nada... apenas tirou uma foto da
peça e pronto...

Quando a empresa é seria, é por ai mesmo !

Abraços e boas escaladas !

Davi Augusto Marski Filho

Equipamentos usados de escalada e outras coisas para vender:

http://www.marski.org/blog/lojinha-de-usados

     (19) 8180.7502
     davi em marski.org

     skype: davimarski