GEEU - Roupa suja se lava em casa

Filipe Baumgratz filipe.baumgratz em gmail.com
Sáb Abr 9 19:46:34 BRT 2011

Davi, vc está desatualizado sobre o comprometimento dos membros do GEEU. Não
sei como era qdo vc freqüentava o muro, mas desde 2009 eu sempre vejo o
pessoal empenhando em ajudar o grupo. Foram feitas varias reformas, com
destaque para a ultima que deixou o muro zerado, agora temos um armario de
alvenaria, a area do GEEU foi aumentada, estamos engajados no projeto do
boulder, apoiamos dois projetos sociais (comec e farra nas ferias) e etc.
Sem comprometimento dos membros do grupo nada disso teria sido feito, é
claro q ainda podemos melhorar muito mas estamos no caminho certo.
Se vc acha q a filiaçao a FEMESP é tao importante, venha nas reunioes e
exponha o seu ponto de vista. Não faça criticas baseadas no que acontecia a
6 anos atras, os membros mudaram e pelo visto a postura do grupo tambem
mudou.

Abraço,

Filipe Dias Baumgratz
Mestrando em Engenharia Elétrica