GEEU - Roupa suja se lava em casa

Felipe Damas felipedamasfl em gmail.com
Dom Abr 10 18:42:37 BRT 2011

APoio o que Bob, Léo e Filipe disseram. Precisamos de mais conversas
internas e esclarecimentos antes de tudo. Os novos membros do GEEU
(inclusive eu) estamos bem engajados nas melhorias do nosso treinamento.
Podiamos tb nos interar mais destas questões "extra-UNICAMP" do GEEU.

Abraços

Em 9 de abril de 2011 19:46, Filipe Baumgratz
<filipe.baumgratz em gmail.com>escreveu:

> Davi, vc está desatualizado sobre o comprometimento dos membros do GEEU.
> Não sei como era qdo vc freqüentava o muro, mas desde 2009 eu sempre vejo o
> pessoal empenhando em ajudar o grupo. Foram feitas varias reformas, com
> destaque para a ultima que deixou o muro zerado, agora temos um armario de
> alvenaria, a area do GEEU foi aumentada, estamos engajados no projeto do
> boulder, apoiamos dois projetos sociais (comec e farra nas ferias) e etc.
> Sem comprometimento dos membros do grupo nada disso teria sido feito, é
> claro q ainda podemos melhorar muito mas estamos no caminho certo.
> [...]

Felipe Romano Damas Nogueira
Mestrando em Fisiologia do Exercício - UNICAMP