GEEU - Roupa suja se lava em casa

José Roberto de França Arruda arruda em fem.unicamp.br
Seg Abr 11 13:53:51 BRT 2011

Visto a carapuça.
Bob, se alguma orelha tem que ser puxada nessa história é de gente como eu,
que só aparece de vez em nunca no muro e nas palestras e só ajudou uma ou
duas vezes na vida em alguma atividade do GEEU. Pelo menos procuro pagar em
dia, mas é muito pouco.
Não temos tradição de espírito associativo no Brasil e todas as associações
que conheço sofrem do mesmo mal.
Não se degladiem entre os que já fizeram e fazem muito pelo GEEU. Melhor
cobrar dos que fazem muito pouco como eu!
Talvez eu possa ajudar em algo nessa questão do registro em cartório - fico
à disposição, Bob e Vornei.
No mais, gostaria de poder um dia ajudar a influenciar a administração da
Unicamp a apoiar mais o GEEU. Meu sonho: um monumento arquitetural na
Unicamp que serviria de ponto de referência no campus e de muro de escalada
ao mesmo tempo. Algo como o que alguém pois um dia na lista:
http://spintravel.blogtv.uol.com.br/2010/10/26/maior-parede-de-escalada-do-mundo-esta-localizada-na-holanda
É isso aí
Abs
Beto Arruda