GEEU - Roupa suja se lava em casa

Hudson Zanin correioeletronicodohudson em gmail.com
Seg Abr 11 16:49:50 BRT 2011

Olá à todos, boa noite!

Para muitos como eu, o mais importante não são as competições e sim o bem
que o esporte faz ao corpo, a mente e as relações sociais que a prática
proporciona.

Se há poucos membros nas associações mencionadas, em partes, há uma falha de
comunicação. Muitos de nós nem sequer sabemos da existência tais entidades.
Falta informação e motivação para filiação.

Em outras ocasiões poderemos discutir isso melhor

Saudações

Upson

2011/4/10 Felipe Damas <felipedamasfl em gmail.com>

> APoio o que Bob, Léo e Filipe disseram. Precisamos de mais conversas
> internas e esclarecimentos antes de tudo. Os novos membros do GEEU
> (inclusive eu) estamos bem engajados nas melhorias do nosso treinamento.
> Podiamos tb nos interar mais destas questões "extra-UNICAMP" do GEEU.
>
> Abraços
>
> Em 9 de abril de 2011 19:46, Filipe Baumgratz <filipe.baumgratz em gmail.com>escreveu:
>
> Davi, vc está desatualizado sobre o comprometimento dos membros do GEEU.

> Felipe Romano Damas Nogueira
> Mestrando em Fisiologia do Exercício - UNICAMP

 Hudson Zanin
Diamond and NanoEngineering Laboratory (Unicamp)
Department of semiconductors, instruments and photonics
PhD student electrical engineering (Unicamp)
MS in electrical engineering (Unicamp)
Specializes in science journalism (Labjor/Unicamp)
Physicist (UFSCar)
http://hudsonzanin.blogspot.com/
http://prosaspoemaspoesias.blogspot.com/
Adress: