GEEU - Roupa suja se lava em casa

Éverton Viana everton.viana em gmail.com
Seg Abr 11 19:46:40 BRT 2011

Olá pessoal,

Eu concordo com o ponto de vista que a Marina colocou e com o que o Bambam
ressaltou. Os ânimos estão à flor da pele e uma discussão nesses termos não
é construtiva. Creio que tanto o leitor quanto o autor de um texto devem
tomar o devido cuidado para que haja convergência entre a interpretação e a
expressão.

Muita coisa boa está acontecendo no GEEU ultimamente. Me da gosto ir ao muro
e ver como a galera está entrosada e motivada (independente da origem desta)
para fazer as coisas acontecerem. O grupo está se tornando cada vez mais
sólido e unido. Mesmo com um pouco mais de um ano de participação, não tão
ativa quanto eu gostaria, consigo ver como as coisas estão evoluindo.

Como a Marina disse, essa é uma boa oportunidade para esclarecimentos.
Porque não organizar uma mesa redonda para os membros antigos falarem um
pouco mais do que é o GEEU enquanto associação? "O GEEU tem 20 anos e é
historicamente uma referência no montanhismo brasileiro", por quê? Quais são
os seu propósitos? Onde ele se situa no universo montanhismo brasileiro?
Quem é a diretoria? Quais os projetos que o GEEU está apoiando? Como nós
membros podemos ajudar? Isso poderia inclusive ser feito durante o evento de
abertura da temporada de escalada, aproveitar a palestra de abertura e fazer
o GEEU se tornar conhecido pelos palestrantes e por quem não é membro
também. Como eu posso ajudar?

Um abraço à todos!

Éverton