GEEU - Ubatuba em AGOSTO

Hudson Zanin correioeletronicodohudson em gmail.com
Ter Abr 12 12:34:49 BRT 2011

A casa já está alugada para os outros meses. E agora para o mes de Agosto
tb. por mim nesse caso. Eu irei aproveitar para escrever minha tese nas
calmarias que ocorrem. Nada impede de irmos nos meses anteriores. Sou desde
já parceiro. Só informei que estarei o mês de agosto lá. Quem quiser e
puder, acompanhe que será bem vindo. Só tem que tomar cuidado que galinha
que acompanha os patinhos morrer afogada. Hahahahaha tinha que terminar com
uma piada sem graça.

bjs

kmon!!!

Além de td agosto não é mês turístico. Isso é bom. Pico exclusivo.

Para de chorar Tati. Peça demissão e invista no que realmente importa:
descansar.

Fúdissu