GEEU - Roupa suja se lava em casa

Filipe Baumgratz filipe.baumgratz em gmail.com
Ter Abr 12 12:53:53 BRT 2011

Acho que discutir é importante mas não podemos ficar apenas discutindo,
temos que utilizar os pontos levantados na discussão para melhorar.

Um problema levantado é a falta de informação. Acho que o nosso site poderia
ser usado de maneira a suprir essa carência. Talvez os membros
que freqüentam com mais assiduidade o muro poderiam escrever algumas
noticias sobre o dia-a-dia do GEEU, falando o que está acontecendo e etc. E
os membros que estão mais afastados do GEEU, mas melhor informados sobre o
que ocorre no mundo do montanhismo poderiam escrever sobre o que ocorre fora
do GEEU. Desta maneira todos estariam bem informados.

As últimas noticias que temos no site são de 12/2009 e os últimos eventos de
4/2010, parece que não fizemos nada desde então, o que está bem longe de
condizer com a realidade. Na minha opinião deveríamos utilizar melhor esta
parte do site para divulgar informação para o grupo e para fora do grupo. Em
uma próxima reunião poderíamos discutir sobre uma melhor utilização do site
como ferramenta de informação e divulgação do grupo, ou talvez poderíamos
marcar uma reunião exclusivamente com este propósito.

Abs,

Filipe Dias Baumgratz
Mestrando em Engenharia Elétrica
DEMIC / FEEC / UNICAMP