GEEU - Distribuição dos horários

Renato Traldi Salgado rtraldi30 em hotmail.com
Qua Abr 13 15:24:19 BRT 2011

è isso pessoal? falta mais nomes ou horarios?

Segunda -                                   18-20h Damas e Hugo/hudson         20-21h daniel e francismar
Terça-                                        18-20h lesage e joão dedeca
Quarta-    11-13h sarah e lukas     18-20h carol e Vorna
Quinta-                                       18-20h Leandro e Lesage
Sexta-     11-13h sarah e lukas     18-20h felipe e carla