GEEU - Distribuição dos horários

Filipe Baumgratz filipe.baumgratz em gmail.com
Qua Abr 13 15:31:53 BRT 2011

Corrigindo...

Segunda -                                   18-20h Damas e
Hugo/hudson         20-21h daniel e francismar
Terça-                                        18-20h baumgratz e joão dedeca
Quarta-    11-13h sarah e lukas     18-20h carol e Vorna
Quinta-                                       18-20h Leandro e Lesage
Sexta-     11-13h sarah e lukas     18-20h felipe e carla

Filipe Dias Baumgratz
Mestrando em Engenharia Elétrica
DEMIC / FEEC / UNICAMP
(19) 8143-4268