GEEU - GEEU

Marina Demarzo marina.demarzo em gmail.com
Sex Abr 15 13:32:29 BRT 2011

Só pra dar os créditos devidamente, com relação às atividades sociais, quem
começou as atividades com o COMEC foi a Sarah, e quando ela teve de se
ausentar eu, de muito bom grado, tomei a frente no lugar dela, assim como
hoje as atividades com o COMEC continuam sem a minha presença (o que me
deixa muito contente!)
Também é legal lembrar o Sogaita, que ajudou bastante a incentivar a
escalada com as crianças do farra nas férias, e dos monitores que sempre
cooperam no UPA!

E que bom que a galera vai aproveitar a oportunidade pra conversar melhor
sobre toda essa organização! É bom pro GEEU, até pra cada um se sentir mais
parte de um grupo e algo maior, ter essas informações da história de sua
formação, do quanto é um grupo importante do quadro geral do mundo da
escalada, o porque é legal se organizar legalmente, entender toda essa
pegada que está acontecendo nacional e mundialmente (e discutir se o que vem
acontecendo são por motivos justos ou não, como uma galera conversou ontem!)

bjs a todos!
Marina

PS: Aline! PARABÉÉÉNS!!!!!!!!!!!!!!! :)))