GEEU - Res: RES: Pedreira amanhã??

rodrigo marques rodcamarq em yahoo.com.br
Sex Abr 15 15:25:17 BRT 2011

Fala Galera...

Eu animo de ir....mas que horas estao pensando??a tarde???

vou de carro...cabe mais 4!

abs, Rodrigo

________________________________
De: Evandro Duarte - Contas a Receber <evandro.duarte em ems.com.br>
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp
<geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Sexta-feira, 15 de Abril de 2011 14:07:36
Assunto: GEEU - RES: Pedreira amanhã??

 Evandro Adriano Duarte
Financeiro

evandro.duarte em ems.com.br
Fone: 55 19 3887.9313

Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença, KM 08
Bairro Chacara Assay
Hortolandia SP - CEP: 13186-901
Fax: 55 19 3887.

Fala turminha...

Tem dois bondes que sai do terminal de Barão e passa pela John Boyd Dunlop... aí
é só caminhar uns 20 minutos e boa!

Boas escaladas!

________________________________

ANTES DE IMPRIMIR PENSE EM SUA RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM O MEIO
AMBIENTE.

As informações contidas nesta mensagem e no(s) arquivo(s) anexo(s) são
endereçadas exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou instituição(ões) acima
indicada(s), podendo conter dados confidenciais, os quais não podem, sob
qualquer forma ou pretexto, ser utilizados, divulgados, alterados, impressos ou
copiados, total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. Caso não seja o
destinatário, favor providenciar sua exclusão e notificar o remetente
imediatamente. O uso impróprio será tratado conforme as normas da empresa e da
legislação em vigor. O destinatário deve checar se não há vírus neste e-mail e
em seus anexos. A empresa não se responsabiliza pelos danos causados por vírus.
Obrigado!