GEEU - FW: [Escalada Campinas] Reabertura da Lapinha

Arthur F Gáspari arthur.fg em hotmail.com
Sex Abr 15 19:34:20 BRT 2011

Vale mto a pena!!!!!!!!!

Date: Fri, 15 Apr 2011 16:09:55 -0300
Subject: [Escalada Campinas] Reabertura da Lapinha
From: gibara em gmail.com
To: escaladacampinas em googlegroups.com

Como a maioria deve saber, recentemente foi reaberto um pico de escalada que ficou muito tempo fechado, a LAPINHA.
Isso é uma notícia muito bacana e eu fiquei muito feliz, principalmente pq eu não cheguei a conhecer a Lapinha antes de ser fechada. Mas junto com essa reabertura vem uma grande responsabilidade por parte dos escaladores pra que ela não feche denovo e para isso foram criadas algumas regras e diretrizes para a visitação do pico.

Acho bacana que todos espalhem para o máximo de escaladores que conseguirem pra que o pico continue aberto daqui em diante,

http://www.escaladacafe.com.br/noticias/reabertura-da-lapinha-diretrizes

Bom climb, galera!

--
raphael.gibara