GEEU - Ajuda transporte SBS!

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Seg Abr 18 14:29:56 BRT 2011

Nobres escaladores,

Como alguns já sabem eu, Gibara e Xitão estamos com uma casa nova em SBS.
Estamos precisando de ajuda para levar um fogão e uma geladeira para lá...
Se alguma alma caridosa tiver algum carro q possibilite o transporte desses
objetos nós agrademos!!!!
Ajudamos com os gastos do carro e cedemos lugar para ficar em SBS!!!
Equipamos vias, damos churrasco, passamos betas de vias, boulders, pagamos
em cerveja ou oq mais for preciso para animar o caboclo para nos ajudar...
Qualquer coisa e só falar por e-mail comigo... joaoricardocg em gmail.com
com o Gibara por telefone 19 98099020...
ou com o Xitão 19 81867303...

Agradecido pela ajuda!

Abraços!