GEEU - RES: Membro novos

Rodrigo robutolo em gmail.com
Ter Abr 19 14:23:27 BRT 2011

Eu também!!! Estou em fase de recuperação de uma cirurgia de ombro e louco
para voltar!!!

Rodrigo Alves

De: geeu-l-bounces em listas.unicamp.br
[mailto:geeu-l-bounces em listas.unicamp.br] Em nome de Evandro Duarte - Contas
a Receber
Enviada em: segunda-feira, 18 de abril de 2011 15:26
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp
Assunto: GEEU - Membro novos

Olá Pessoal,

Tudo bem?

Alguém pode me passar (não precisa ser exato) a quantidade de membros novos
no grupo? Que entraram no grupo esse ano, ou no segundo semestre de 2010?

Abraços,

Evandro Adriano Duarte
Financeiro

evandro.duarte em ems.com.br
Fone: 55 19 3887.9313

Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença, KM 08
Bairro Chacara Assay
Hortolandia SP - CEP: 13186-901
Fax: 55 19 3887.

  _____

ANTES DE IMPRIMIR PENSE EM SUA RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM O MEIO
AMBIENTE.

As informações contidas nesta mensagem e no(s) arquivo(s) anexo(s) são
endereçadas exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou instituição(ões) acima
indicada(s), podendo conter dados confidenciais, os quais não podem, sob
qualquer forma ou pretexto, ser utilizados, divulgados, alterados, impressos
ou copiados, total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. Caso não
seja o destinatário, favor providenciar sua exclusão e notificar o remetente
imediatamente. O uso impróprio será tratado conforme as normas da empresa e
da legislação em vigor. O destinatário deve checar se não há vírus neste
e-mail e em seus anexos. A empresa não se responsabiliza pelos danos
causados por vírus. Obrigado!