GEEU - RES: RES: Membro novos

Rodrigo robutolo em gmail.com
Ter Abr 19 16:56:45 BRT 2011

Grande Evandro..

Tive uma lesão conhecida como Bankart, não sei se vc já conhece, onde o
braço tem uma grande facilidade para sair do lugar...

Na verdade mal tinha começado a escalar – me associei a 11A, comprei
sapatilha – tinha realmente me fascinado pelo esporte, quando meu ombro saiu
do lugar em plena escalada na metade da via, não cheguei a ir na 11ª nem 3
vezes. Ainda sou bebezão no esporte...

Tive que parar por esse motivo, a chance de sair do lugar quando a via não é
positiva é muito grande.

Mas minha cirurgia já esta marcada para maio e devo estar de volta em uns 2
meses, por isso venho ansiosamente acompanhando as discussões por aqui,
primeiro para não perder a empolgação e segundo para me interar um pouquinho
para a volta, rsrsrsrs...

Sou do Campus da Unicamp de Limeira e tenho tentado disseminar o esporte por
lá, mesmo que parado.

De todo modo, um abraço a todos e boas escaladas.

Rodrigo Alves