GEEU - Convite p/ Abertura da Temporada de Escalada 2011

felipe em fem.unicamp.br felipe em fem.unicamp.br
Qua Abr 27 15:25:03 BRT 2011

Pessoal,

Quem não puder (ou não quiser) ir na sexta pode se inscrever no sábado mesmo lá na pedreira a partir de 9 hs.

Aproveito para convidar todos para participar do mutirão de limpeza da base das vias no sábado cedo (a partir das 8 hs). Quem puder leva facão e luvas. Quem não tiver pode revezar no trabalho. Vamos limpar a base das vias mais frequentadas!

Abraços,

Felipe Moura

---------- Original Message -----------
From: Rodrigo Pelos <rodrigo.pelos em uol.com.br>
To: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Sent: Wed, 27 Apr 2011 15:08:58 -0300
Subject: Re: GEEU - Convite p/ Abertura da Temporada de Escalada 2011

Em 26/04/2011 17:56, Arthur F Gáspari < arthur.fg em hotmail.com > escreveu:

> O Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp [UTF-8?]– GEEU realiza nos dias 29 e 30 de abril a Abertura da Temporada de Escalada de Campinas e Região 2011. O evento, organizado pelo GEEU desde 2008, terá início na sexta-feira (29/04) as 19 hs no Auditório da Faculdade de Educação Física da Unicamp, com a apresentação do filme Reach (http://www.iclimb.com/products/Reach-Download.html) com a participação do escalador brasileiro Felipe Camargo, além de Dave Graham, Jon Card well, Zach Lerner e Daniel Woods. Após a exibição do filme será feito um debate sobre a importância das associações de escalada e montanhismo (GEEU, FEMESP e CBME). No sábado (30/04) será realizado um dia de escalada no Jardim Garcia (http://www.geeu.wsystem.com.br/ondeescalar). As atividades terão inicio as 9 hs com a recepção dos participantes. Será realizado um workshop sobre segurança na escalada e serão montados vários [UTF-8?]‘top-ropes’ para os iniciantes. O evento terminará as 17 hs
  com um sorteio de brindes entre os inscritos. As inscrições (R$ 30,00 com direito a uma camiseta do evento) podem ser feitas tanto na sexta quanto no sabado. Este ano o evento conta com o apoio do Abrigo de Montanha Pântano, Academia de Escalada onzeA, Hard Adventure e Zen Crash Pad.

------- End of Original Message -------