GEEU - Site do GEEU

Vornei Augusto vagrella em yahoo.com.br
Qui Abr 28 13:30:28 BRT 2011

Olá para todos...

Tenho umas perguntas e dúvidas sobre o site do GEEU:

Primeiro: Davi, eu conversei com o Lobinho ontem, ele me informou que
você está pensando em não dar mais suporte ao site do GEEU...
Isso é verdade?

Segundo: Vou conversar com o Coordenador do SAE na possibilidade de
alocarmos o site do GEEU aqui no servidor do SAE e a possibilidade de
criarmos o domínio www.geeu.unicamp.br

Davi, você acha que isso teria algum problema?
Se não tiver, teríamos como migrar o template do joomla do GEEU para o
servidor aqui do SAE?

Lembrando respeito e admiro muito seu trabalho! ;)
E que ainda terei de conversar com o Coord do SAE.

Abs
Vorna