GEEU - RES: Como marcar o meio da sua corda?

Evandro Duarte - Contas a Receber evandro.duarte em ems.com.br
Qui Abr 28 15:27:14 BRT 2011

Fala Turminha!

Beleza?

Alguém está procurando um curso de bordado?...rsrs!

É, sem dúvida é a melhor alternativa para marcar o meio. Fiz um servicinho mais bonito do que o da foto no artigo (aulas com a vovó na infância), mas com paciência fica bacana.

Minha dica, se a corda tiver uma trama com duas cores bem definidas, é só completar um dos "quadradinhos", vai mais rápido e fica bem visível de longe.

Nas minhas cordas usei uma linha de cor preta, mais fácil de ver...

Acho que as duas melhores vantagem desse método é que não danifica a corda e no escuro vc pega no tato...

Boas escaladas seguras!

Abraços,

Evandro Adriano Duarte
Financeiro

evandro.duarte em ems.com.br
Fone: 55 19 3887.9313

Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença, KM 08
Bairro Chacara Assay
Hortolandia SP - CEP: 13186-901
Fax: 55 19 3887.

ANTES DE IMPRIMIR PENSE EM SUA RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE.

As informações contidas nesta mensagem e no(s) arquivo(s) anexo(s) são endereçadas exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou instituição(ões) acima indicada(s), podendo conter dados confidenciais, os quais não podem, sob qualquer forma ou pretexto, ser utilizados, divulgados, alterados, impressos ou copiados, total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. Caso não seja o destinatário, favor providenciar sua exclusão e notificar o remetente imediatamente. O uso impróprio será tratado conforme as normas da empresa e da legislação em vigor. O destinatário deve checar se não há vírus neste e-mail e em seus anexos. A empresa não se responsabiliza pelos danos causados por vírus. Obrigado!