GEEU - Camisetas -Não deu pessoas suficientes

Renato Traldi Salgado rtraldi30 em hotmail.com
Qua Dez 7 12:28:28 BRST 2011

quando vai no muro paulo?

From: pjunior13 em gmail.com
Date: Sat, 3 Dec 2011 11:42:49 -0200
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: GEEU - Camisetas -Não deu pessoas suficientes

Fala negada,
Infelizmente não vai dar pra fazer as camisetas, uma vez que não deu pessoas suficientes. Mesmo aquelas que falaram que ia paga, pois algumas pessoas iam pedir duas, mas desistiram e fora as pessoas que não não se encontra mais no GEEU. Tava fazendo as contas das pessoas e vai dar menos de 40 pessoas, que o mínimo necessário para fazer as camisetas.

As pessoas que depositaram na minha conta, eu vou depositar o dinheiro delas novamente e as pessoas q me pagaram pessoalmente, me procurem pra eu devolver a grana.
É uma pena q não vai rolar.

Foi mal galera
Abraço,
Paulo