GEEU - Camisetas -Não deu pessoas suficientes

Cintia Peixoto cintiarap em yahoo.com.br
Qui Dez 8 12:49:59 BRST 2011

Pensei que essa era a idéia desde o começo... por isso do logotipo sem propaganda...
Abraço.
Cintia
ps: Leandro ou Paulo, estarei em Campinas apartir desta terça-feira, então se for o caso pego a grana direto com vcs.

--- Em qua, 7/12/11, Angel Garcia <garcia.angel em gmail.com> escreveu:

De: Angel Garcia <garcia.angel em gmail.com>
Assunto: Re: GEEU - Camisetas -Não deu pessoas suficientes
Para: "Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp" <geeu-l em listas.unicamp.br>
Data: Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011, 13:14

Sugestão,
Pega uma grana do GEEU e completa para fazer as 40 camisetas. Depois vendemos fácil.
Abraço,
Urubas

Em 7 de dezembro de 2011 13:08, Paulo Junior <pjunior13 em gmail.com> escreveu:

a partir de semana q vem pretendo ir as seg, quar e sex

Abraço,

Paulo

quando vai no muro paulo?

From: pjunior13 em gmail.com
Date: Sat, 3 Dec 2011 11:42:49 -0200
To: geeu-l em listas.unicamp.br

Subject: GEEU - Camisetas -Não deu pessoas suficientes

Fala negada,
Infelizmente não vai dar pra fazer as camisetas, uma vez que não deu pessoas suficientes. Mesmo aquelas que falaram que ia paga, pois algumas pessoas iam pedir duas, mas desistiram e fora as pessoas que não não se encontra mais no GEEU. Tava fazendo as contas das pessoas e vai dar menos de 40 pessoas, que o mínimo necessário para fazer as camisetas.

As pessoas que depositaram na minha conta, eu vou depositar o dinheiro delas novamente e as pessoas q me pagaram pessoalmente, me procurem pra eu devolver a grana.
É uma pena q não vai rolar.

Foi mal galera
Abraço,
Paulo