GEEU - Muro hj

Vornei Augusto vagrella em yahoo.com.br
Ter Dez 13 14:18:03 BRST 2011

Oi Carol

Se não me engano, não pode tirar cópia inveteradamente. :D haha

O Vitor é quem tem o controle, então, tem que passar para ele, que fará
o levantamento se precisa ou não, ou se deverá pegar alguma chave com
alguém. ;)

Por falar nisso, oremos para que não chova amanhã, pretendo abrir às 18:00.

Abs
Vorna