GEEU - Relogio e caderinha perdidos!!!

Arthur F Gáspari arthur.fg em hotmail.com
Sex Dez 16 10:48:18 BRST 2011

Ola a tds,

A algumas semanas,
talvez mais de um mês, dei falta de meu relógio de punho, mas o considerei
perdido e ponto. Ontem fui procurar minha cadeirinha Black Diamond e ñ a encontrei,
sendo assim pensei: “onde está um está o outro”!!!

Sendo assim peço ajuda
de vcs membros do grupo p encontrar minhas coisas:

Relógio de punho preto
com amarela da PUMA

Cadeirinha Black Diamond
(azul esverdeada ou verde azulada) com feche rápido e sem regulagem na perna

Por favor se alguém
souber do paradeiro dessa coisas por favor me avisem!!!!

Será q alguém q vai no
muro hj poderia dar uma olhada no armário.

Já obrigado

Xitão