GEEU - FARRA NAS FÉRIAS!

rafael em jpr.com.br rafael em jpr.com.br
Seg Dez 19 17:12:47 BRST 2011

Boa tarde Pessoal!

Agora em janeiro de 2012 ira acontecer um projeto para os filhos dos
funcionários da UNICAMP, Farra nas Férias, e entre as atividades terá
escalada no muro na Fef.

Assim o Arthur (Xitão), pediu para eu coordenar as atividades no muro,
juntamente com mais dois monitores, que já foram escolhidos.

O horário para a escalada será das 9h às 11h, às quartas-feiras, dias 4, 11,
18 e 25/01. Haverá revezamento das crianças, sendo mais ou menos 8 por vez,
com duração de aproximadamente 30 minutos.

Portanto, eu irei precisar da chave do armário do GEEU, ficando responsável
pelos equipamentos nesse horário.
Quem é o responsável pelas chaves? Vitor Lécio!? Irei precisar de uma copia
da chave ou alguma emprestada.

Grato,

Rafael Piunti