GEEU - Doação de estrutura/muro de escalada

Leandro Torres Zanvettor leandro.torreszanvettor em gmail.com
Qua Ago 1 16:03:12 BRT 2012

Fala Galera,

O Albert mandou essa mensagem no grupo do facebook do GEEU:

Salve galera do climb! Seguinte, tenho uma parede de escalada que posso
doar para o geeu. Parede com diedro, negativo e positivo. 8 mts de altura,
2 top ropes. Ela precisa apenas ser desmontada (esmerilhar as soldas) para
ser dividida e transportada em 4 partes. Também será necessário transporte
em caminhão que tenha, no mínimo, 4,5 mts de comprimento.
Alguém anima?

foto da parede:
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/388078_484308548264994_77188568_n.jpg

Eu acho que a gente deveria aproveitar essa oportunidade. Pra isso
precisamos ver:

   - Custo do transporte/caixa do GEEU

   - Local onde a parede será montada, e nesse quesito eu penso em 3 opções:

   1. Na área do Ginasião destinada ao GEEU para construção de uma parede
   de escalada
   2. Apoiado na parede do GEEU (acho q ficaria legal apoiar metade da
   estrutura, no canto esquerdo do muro, e a outra metade ficaria pra fora, em
   direção ao boulder)
   3. Cortar ao meio e ficar com 2 estruturas de 4m e colocar ela atrá ou
   na frente do boulder, formando uma caverna.

   - Autorização da FEF