GEEU - Doação de estrutura/muro de escalada

Qua Ago 1 19:42:50 BRT 2012

Eu acho muito legal! E, ao meu ver, é uma oportunidade e tanta ter uma estrutura assim doada!
Seria legal vermos isso o quanto antes!

Xitão, você poderia ver com a FEF, por favor, se a mesma autorizaria uma tal doação?

Se a resposta para pergunta acima for positiva e se os membros do Grupo concordarem, acho que seria legal montar uma Comissão para coordenar a coisa.

Abraço,

Francismar

________________________________
 De: Leandro Torres Zanvettor <leandro.torreszanvettor em gmail.com>
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 23:33
Assunto: GEEU - Doação de estrutura/muro de escalada

Fala Galera,

O Albert mandou essa mensagem no grupo do facebook do GEEU:

Salve galera do climb! Seguinte, tenho uma parede de escalada que posso doar para o geeu. Parede com diedro, negativo e positivo. 8 mts de altura, 2 top ropes. Ela precisa apenas ser desmontada (esmerilhar as soldas) para ser dividida e transportada em 4 partes. Também será necessário transporte em caminhão que tenha, no mínimo, 4,5 mts de comprimento.
Alguém anima?

foto da parede:
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/388078_484308548264994_77188568_n.jpg

Eu acho que a gente deveria aproveitar essa oportunidade. Pra isso precisamos ver:

	* Custo do transporte/caixa do GEEU

	* Local onde a parede será montada, e nesse quesito eu penso em 3 opções:
	1. Na área do Ginasião destinada ao GEEU para construção de uma parede de escalada
	2. Apoiado na parede do GEEU (acho q ficaria legal apoiar metade da estrutura, no canto esquerdo do muro, e a outra metade ficaria pra fora, em direção ao boulder)
	3. Cortar ao meio e ficar com 2 estruturas de 4m e colocar ela atrá ou na frente do boulder, formando uma caverna.
	* Autorização da FEF