GEEU - cuidados com a corda.

Elisa Massariolli da Costa elisa.indranii em gmail.com
Qui Ago 2 09:29:14 BRT 2012

oi, gente, blz?

sou meio novata no meio da escalada, mas outro dia estava lendo sobre
cuidados com a corda e um dos pontos falava que o concreto libera uma
substância prejudicial ao material do qual é feita a corda... (acho que é
porque o concreto nunca pára de curar, e nesse processo ele libera essa
substância).
Fiquei pensando nas cordas do geeu e no fato de, além delas estarem sempre
em contato com o chão de concreto, elas ficam guardadas num armário que as
prateleiras são de concreto (não me lembro agora com certeza, mas são, não
são?). Talvez ao menos quando formos guardá-las poderíamos envolvê-las em
uma lona ou plástico para elas não ficarem em contato direto com o
concreto, já que o contato com o chão do geeu é inevitável...

abraços,
Elisa