GEEU - cuidados com a corda.

Elisa Massariolli da Costa elisa.indranii em gmail.com
Qui Ago 2 10:25:42 BRT 2012

legal, Leandro.
tem tinta lá no geeu para pintar o armário? eu poderia tentar em algum
horário da semana que vem... (essa semana não dá pra mim). Mas fiquei com
uma dúvida: a tinta impermeabiliza o concreto?
quanto à lona, se a galera concordar, dá pra cortar o quanto antes...