GEEU - cuidados com a corda.

Felipe Cardoso felipemc88 em gmail.com
Qui Ago 2 10:36:37 BRT 2012

Eu vi, saía por volta de 150 reais a tinta e o catalizador, mas de qualquer
maneira antes da gente fazer isso seria bom dar uma regulada no piso, pelo
menos da uma boa lavada com aquelas máquinas tipo Kärcher, se alguém for
parceiro eu topo fazer isso nesse fim de semana.

Em 2 de agosto de 2012 10:29, Leandro Torres Zanvettor <
leandro.torreszanvettor em gmail.com> escreveu:

> Alguém ficou de ver essa tinta, o ideal era uma tinta epoxi, q é muito
> durável, e de preferência "emborrachada" igual das quadras de futsal.

Felipe Maciel Cardoso
19 - 81574749